fbpx

O RTS Iron Harvest foi anunciado há muitos anos atrás, e após sua chegada nos PC’s e até mesmo no Xbox Game Pass para PC, nada foi dito sobre a versão para consoles que havia sido prometida. Houve uma série de adiamentos, mas parece que agora a versão sai. A KING Art Games anunciou Iron Harvest Complete Edition para Xbox Series X|S, que além do jogo base virá com todo o conteúdo adicional já lançado, como os DLCs Rusviet Revolution e Operation Eagle. A edição também virá acompanhada da atualização que traz um novo mapa multiplayer, uma nova estrutura defensiva edificável, melhorias de qualidade de vida e ajustes.

De uma forma geral, Iron Harvest Complete Edition terá quatro campanhas single player focadas na quatro facções do jogo, doze heróis jogáveis, dezoito mapas multiplayer, Mais de 30 missões co-op, e a promessa de oferecer a experiência completa do PC redefinida e otimizada para consoles.

Inicialmente, o jogo estava previsto para sair no Xbox One, mas com o anúncio dessa edição apenas para a nova geração, parece que deixaram os consoles da geração passada de lado. No anúncio oficial, o estúdio até mesmo confirma que aqueles que apoiaram o projeto no Kickstarter para PS4 ou Xbox One, podem alterar a pré-encomenda para a versão de nova geração. Tanto na página do Kickstarter quando no Twitter do estúdio, os jogadores pediram um esclarecimento sobre se a versão do Xbox One foi mesmo cancelada.

Segundo o estúdio, em seu Facebook, a versão para Xbox One não foi totalmente descartada, mas que encontraram várias incompatibilidades técnicas que impossibilitaram o lançamento agora. Dessa forma, eles focaram em liberar a versão da nova geração, que já estava pronta, para ir trabalhando nos problemas na geração passada com calma, mas não existe previsão de quando o lançamento irá ocorrer.

Em Iron Harvest, estamos no início do século 20, logo após o fim da Primeira Guerra Mundial, o mundo está cheio de segredos, mistérios, oportunidades e desafios. A tradição colide com o progresso científico e tecnológico enquanto a Europa se recupera das batalhas brutais da Guerra. Nessa versão alternativa, chamada “1920+“, a humanidade criou poderosas máquinas. O nome do jogo vem da prática de recolha dos vestígios da Primeira Guerra Mundial, como arame farpado, armas, balas e outros objetos

Iron Harvest Complete Edition está confirmado para ser lançado no dia 26 de outubro de 2021 para Xbox Series S|X.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money