fbpx

Depois de anos de espera, Battlefield 2042 está chegando para aplacar a ansiedade dos fãs da franquia. Mesmo sendo um dos grandes lançamentos de 2021, e está perto do seu lançamento, a DICE está compartilhando poucas informações sobre o jogo, com poucos trailers, além da falta de uma confirmação sobre o Beta, que está previsto para acontecer agora em Setembro, mas sem uma data definida ainda.

Finalmente tivemos alguma novidade, e se trata de um trailer de gameplay destacando as habilidades dos Especialistas, que se trata de um novo sistema baseado nas quatro classes clássicas de Battlefield. Cada um deles possui uma especialidade e característica únicas, mas o resto do loadout é totalmente personalizável.

Confira o trailer, que apresenta um pouco dessas mecânicas em ação:

Battlefield 2042 chega no dia 22 de Outubro de 2021, mas aqueles que adquirirem a Ultimate Edition terão acesso liberado uma semana antes. Os assinantes EA Play também ganharão um período de teste de 10 horas a partir de 15 de outubro de 2021.

O jogo será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S, mas não haverá crossplay e progressão entre gerações (Saiba mais).

A pré-venda já está disponível.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money