fbpx

Hoje, pode ter sido vazada a data de lançamento de Alan Wake Remaster, um dos rumores mais quentes dos últimos anos, e agora ganhou um novo capitulo. O jogo chegará no dia 05 de Outubro de 2021, segundo um famoso insider no twitter, chamado de Wario64, que descobriu o jogo listado no site Rakuten Taiwan.

Alguns sites como o Windows Central dizem que o rumor procede, e que fontes seguras confirmam o lançamento.

Além disso, Daniel Ahmad outro insider conhecido, aponta o anúncio para a próxima semana. Daniel tem muita credibilidade, ao apontar somente noticias concretas, então podemos ficar bem animados.

Alan Wake conta a história de Alan, um escritor que viaja para o Noroeste do Pacífico na América em busca de inspiração para seu próximo romance. Enquanto na cidade fictícia de Bright Falls (cheia de referências ao programa de TV de culto Twin Peaks), Alan descobre uma força misteriosa em ação na cidade, transformando os habitantes em reflexos sombrios e psicóticos de seu antigo eu. O que é pior, tudo o que Alan Wake escreve parece estar se tornando realidade, exceto que ele não consegue se lembrar de ter escrito os eventos que criaram essa estranha agitação em toda a cidade.

Em Alan Wake, os jogadores usam fontes de luz para derrotar os inimigos. Como resultado, o jogo original tinha alguns dos efeitos de iluminação mais impressionantes para a época, completo com a excelente escrita de Remedy e o uso de armas de fogo característico. Com Alan Wake Remastered chegando às lojas, esperançosamente, veremos um renascimento do interesse na franquia, eventualmente nos levando a essa tão procurada sequência. Afinal, existem rumores de que o jogo em que a Remedy está trabalhando com a Epic Games poderia realmente ser Alan Wake 2.

Será que veremos a volta de Alan ao Xbox? Ou o jogo não despertará o interesse dos jogadores, isso só descobriremos em Outubro se o jogo realmente for lançado.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money