fbpx

The Good Life é o mais novo jogo de Hidetaka “Swery” Suehiro, diretor do clássico cult Deadly Premonition e D4: Dark Dreams Don’t Die. Nesta nova obra, o jogador assume o controle de uma fotografa que precisa investigar acontecimentos misteriosos que estão ocorrendo em uma pequena cidade. Seu lançamento está previsto para Primavera, ainda sem data específica.

Naomi Hayward está longe de sua casa em Nova York. Perdida e afogada em dívidas, ela foi contratada pelo jornal The Morning Bell para descobrir o mistério por trás de Rainy Woods – uma cidade rural inglesa considerada a “mais feliz do mundo”. Com sua câmera pronta, ela começa sua investigação, mas logo descobre que a cidade – e seus residentes maravilhosamente peculiares – estão escondendo muitos segredos. Não menos importante, por que eles se transformam em cães e gatos à noite. Apanhada pelo encantamento da cidade – Naomi deve usar suas novas habilidades animais para descobrir a verdade sobre Rainy Woods.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money