fbpx

Hoje, finalmente tivemos a confirmação de Alan Wake Remaster para a nossa primavera. Sam Lake, criador do jogo, através de sua conta no twitter confirmou que a remasterização é real, e que está quase pronta.

Sam também agradeceu o amor dos jogadores nesses 11 anos e escreveu uma carta para os fãs através de um site de fãs.

Alan Wake Remastered será a mesma experiência da obra original, ou seja, não terá mudanças em sua história. Mas os visuais ao redor, incluindo o modelo de personagem do próprio Alan Wake e as cinemáticas, foram atualizados e melhorados com algumas atualizações de próxima geração.

Sam Lake está feliz em trazer a experiência do jogo para uma nova geração de jogadores, que não tiveram a oportunidade jogar na época do xbox 360, mesmo o jogo estando na retrocompatibilidade do Xbox.

Isto é para você. Alan Wake surgiu há mais de 11 anos e, ao longo desse tempo, você nos disse repetidas vezes o quanto ama o jogo, a história, os personagens e o folclore. E isso é muito importante para nós. Nós também amamos este jogo. Eu amo este jogo. A remasterização está chegando devido ao seu apoio a Alan Wake ao longo dos anos.

Agora que o remaster é uma realidade, será que veremos uma sequência em um futuro próximo? Isso nós descobriremos caso  Alan Wake Remastered  faça sucesso, vamos torcer para que isso aconteça.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money