fbpx

A equipe da Playground Games continua a compartilhar detalhes do aguardado Forza Horizon 5, a próxima grande entrada na mais premiada franquia de corridas da atualidade. O novo episódio, de sua livestream, focou bastante na Campanha do jogo, que promete levar o jogador por uma grande aventura pelo México. O Co-Op segue muito forte na série e também recebeu grande destaque na apresentação.

Primeiro, a Campanha, que recebeu o nome de Horizon Adventure. O estúdio garante que ela será a maior já feita até então, e guiará os jogadores pelo objetivo de chegar ao Hall da Fama, algo que irá requerer muito trabalho por todas as atividades de Forza horizon 5. Haverão desafios para desbloquear novos capítulos da Campanha, bem como para chegar em novos locais do Horizon Festival. Dentre as atividades da Horizon Adventure existirão Expedições, que são viagens para revelar novos locais do Festival, experiências cinematográficas, além, é claro, de corridas, eventos mundiais e outras atividades tradicionais. Também existem as Histórias, que nos levam para diferentes acontecimentos pelo México. Segundo o estúdio, a Horizon Adventure possui, aproximadamente, entre 10 a 20 horas de conteúdo, mas ele destacam que a experiência de Forza Horizon 5 não termina com o fim da história, pois ela é apenas uma parte de toda essa jornada.

O Co-Op segue ainda mais forte nesse novo capítulo da saga. Praticamente tudo poderá ser aproveitado em cooperação com os amigos, inclusive a Campanha, e sem afetar a progressão individual. Durante a transmissão isso foi bastante destacado, com corridas e até mesmo uma Expedição completa realizada em Co-Op.

A interface para coleções de carros e recompensas foi remodelada, mostrando de uma forma mais simples as recompensas por completar uma coleção, formas para adquirir carros ainda não encontrados e por aí vai. São novas formas de completar sua coleção. Falando em carros, mais modelos foram exibidos aumentando as opções para encarar as pistas do México.

Por fim, foi confirmado que não haverá uma Demo do jogo, mas acredito que isso não seja nenhum problema, pois ele estará no Xbox Game Pass desde o seu lançamento.

Forza Horizon 5 será lançado no dia 09 de novembro para Xbox One, Xbox Series X|S, Windows 10, Steam e Xbox Cloud Gaming.


A pré-venda já está disponível.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money