fbpx

Hoje, os jogadores de The Elder Scrolls Online receberam duas novidades bem interessantes. O DLC de masmorras Waking Flame, para expandir a jornada da temporada, e uma atualização gratuita que melhora bastante os gráficos nos consoles Xbox Series X|S.

Waking Flame continua a temporada 2021, Gates of Oblivion, mostrando que a presença de Mehrunes Dagon continua forte em Tamriel. Para continuar expandindo a trama foram adicionadas duas novas masmorras: The Dread Cellar e Red Petal Bastion. Apesar de serem jornadas independente, as histórias dessas dungeons preparam os jogadores para os eventos do próximo grande DLC de história, que recebeu o nome de Deadlands e está previsto para chegar no final de 2021.

Waking Flame pode ser adquirido (1,500 crowns ou 4,000 crowns para a Collectors Edition) através da loja in-game de The Elder Scrolls Online, a Crown Store, mas também está disponível, sem custo adicional, para aqueles que assinam ESO Plus.

Além do novo conteúdo, The Elder Scrolls Online recebeu uma nova atualização gráfica gratuita. Com o Update 31, o MMORPG agora possui uma escala de resolução dinâmica para o Modo Performance no Xbox Series X|S, variando a resolução no Xbox Series X entre 1080p-2160p e no Xbox Series S entre 1080p-1440p, mas mantendo os 60FPS. Antes a resolução estava limitada a apenas 1080p. Além disso, um novo modo HDR, conhecido como “Default”, chegou nesses novos consoles para manter o visual original das artes do jogo, enquanto tira vantagem do alcance aumentado. Aqueles que preferem o visual de ESO em HDR, basta escolher a opção com o nome “Vibrant” nas configurações do jogo.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyr, Greymoor e Blackwood, além do DLC Murkmire.

MMORPG recentemente ultrapassou a marca de 18 milhões de jogadores, e o jogo base está disponível no Xbox Game Pass.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money