fbpx

A Focus Entertainment divulgou um novo trailer para World War Z: Aftermath, no qual somos apresentados algumas novidades do jogo.

O trailer focou em alguns recursos do jogo, com destaque para o novo modo em primeira pessoa, cenas de gameplay no Vaticano e na Rússia, além da nova classe, chamada de vanguard, que usa um escudo elétrico para eliminar seus inimigos.

Além disso, tivemos um vislumbre das armas corpo a corpo, que são bem poderosas.

Aftermath inclui todo o conteúdo da World War Z: Game of the Year Edition, incluindo episódios completos em Nova York, Moscou, Marselha e Tóquio. Além disso, teremos a volta dos personagens antigos e a inclusão de novos.

Equipado com a próxima geração do dinâmico Swarm Engine  da Sabre Interactive, World War Z: Aftermath vira a maré de nossa luta pela sobrevivência contra os mortos-vivos. Junte-se a até três amigos ou jogue sozinho com companheiros de IA contra hordas de zumbis vorazes em episódios intensos de história em novos locais devastados por zumbis em todo o mundo: Roma, Cidade do Vaticano e península de Kamchatka, na Rússia.

World War Z: Aftermath será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S através da retrocompatibilidade, mas com preço reduzido para quem já possui o primeiro World War Z.

Uma versão nativa da nova geração chega no início de 2022 com upgrade gratuito e o Horde Mode XL, um modo em que teremos ainda mais zumbis na tela.


* Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money