fbpx

Alan Wake Remastered já havia sido confirmado, mas agora finalmente podemos saber quais serão as melhorias dessa nova versão, bem como o preço e até mesmo vê-lo em ação em seu primeiro trailer. A Remedy compartilhou diversos detalhes do remaster, que também virá com os DLCs The Signal e The Writer, além de uma nova faixa de comentários do desenvolvedor, escritor e diretor criativo do jogo, Sam Lake.

O estúdio explica que optaram por uma remasterização, e não um remake completo, pois o plano sempre foi apresentar Alan Wake a novos públicos e plataformas, ao invés de refazer um jogo com o qual já estão satisfeitos.

Confira o trailer de Alan Wake Remastered:

Quanto as melhorias, a principal delas é a promessa de um belo salto em recursos como resolução e framerate. Os jogadores podem esperar por gráficos 4K remasterizados a 60 FPS (Xbox Series X), cinemáticas refeitas e animação facial e modelos de personagens aprimorados, bem como texturas mais ricas. Ainda assim, essa nova versão não contará com HDR ou RayTracing. Uma boa melhoria é a adição de legendas em Português do Brasil, algo muito pedido pelos jogadores.

Quanto aos modos, para o Xbox, temos para Render Resolution / Output Resolution / target frame-rate:

  • Xbox One – 900p / 900p / 30fps
  • Xbox One X (Performance) – 1080p / 1080p / 60fps
  • Xbox One X (Quality) – 1440p / 2160p (4K) / 30fps / 4 x MSAA
  • Xbox Series X – 1440p / 2160p (4K) / 60fps / 4 X MSAA
  • Xbox Series S – 1080p / 1080p / 60fps

Recursos como Cartões de atividade (acompanhar a progressão da missão) e Implementação do Trigger Feedback e vibração estarão disponíveis apenas no PS5.

Alan Wake Remastered será lançado no dia 05 de outubro e a pré-venda já está disponível. O jogo possui suporte para o Smart Delivery, então dessa forma aqueles que adquirirem o jogo para Xbox One poderão atualizá-lo gratuitamente para Xbox Series X|S.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money