fbpx

Far Cry 6 promete uma história cheia de polêmicas, uma jogabilidade recheada de ação, um mapa vasto e diversificado com diversas atividades para entreter os jogadores. A fórmula básica de todo Far Cry, que a Ubisoft vem refinando a cada novo capítulo da saga. Agora nós iremos para Yara, uma ilha comandada por um ditador, cujo povo está se rebelando em busca de liberdade. Para mostrar melhor toda a proposta que aguarda os jogadores, foi compartilhado um longo trailer nos dando uma visão geral do jogo.

A história nos leva para Yara, um paraíso tropical governado por Antón Castillo (interpretado pelo aclamado ator Giancarlo Esposito), que lidera seu povo com mão de ferro, como um ditador, para restaurar os tempos de glória de seu país. Ele tenta influenciar seu filho Diego a seguir seus passos. Por outro lado, para conseguir seus objetivos ele massacra seu povo, e é então que conhecemos Dani Rojas, a protagonista do jogo. Ela passou por mal bocados nas mãos do exécito de Castillo, e então decidiu se aliar a guerrilha, um movimento revolucionário que pretende derrubar o tirano. Uma trama com fortes contornos politicos.

Já quanto a jogabilidade, Far Cry 6 promete liberdade e diversidade para que os jogadores instaurem o caos em Yara. São muitas opções de armas e equipamentos, que podem ser amplamente personalizados de acordo com o estilo do jogador. As missões também prometem uma boa variedade, e assim como as atividades, existirão muitas delas espalhadas pelo mapa, para serem descobertas pelos exploradores mais atentos. Os cenários também estão bem variados, mesclando ambientes selvagens com estruturas urbanas.

Far Cry 6 será lançado no dia 07 de outubro. O jogo possui suporte para o Smart Delivery, então quem comprar no Xbox One poderá atualizar para a versão otimizada do Xbox Series X|S, sem nenhum custo adicional e sem complicações.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money