fbpx

Hoje, a Eidos-Montréal revelou um novo trailer para Marvel’s Guardians of the Galaxy, no qual entramos mais a fundo na história do jogo. Além disso, somos apresentados a uma música da banda favorita de Peter Quill que embala toda ação.

Após o conflito épico conhecido como Guerra Galáctica, os Guardiões da Galáxia da Marvel convidam os jogadores a se colocarem no lugar de Peter Quill para liderar seu grupo de heróis contratados desajustados pelo cosmos em busca de glória, riqueza e vida solução para sabe-se lá quem eles estão se metendo agora.

No novo trailer, o Grande Unificador Raker traz Star-Lord, Drax, Gamora, Rocket e Groot para a Igreja Universal da Verdade, onde os Guardiões testemunham um típico ritual de culto antes da misteriosa Matriarca. O Grande Unificador Raker diz a eles que a Matriarca deseja compartilhar com eles uma verdade que supostamente acaba com toda dor e sofrimento. Como é de se esperar com os Guardiões, tudo dá espetacularmente errado e eles acabam com meia galáxia contra eles … Será hora de mostrar do que são feitos e salvar o universo.

Também são apresentados no vídeo personagens como Xandarian Worldmind e Cosmo, o cão espacial telepático que todos amam.

Além disso, a ação do trailer é musicada com uma nova música da banda Star-Lord, intitulada “Space Riders (with No Names)”. No universo de Marvel’s Guardians of the Galaxy , Star-Lord é o nome da banda favorita de Peter Quill, da qual ele se inspirou para o apelido.

O single “Space Riders ” já está disponível digitalmente nas lojas de música.

Marvel’s Guardians of the Galaxy chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 26 de outubro. Além disso, também será Otimizado para Xbox Series X|S e suportará Smart Delivery – compre o jogo uma vez e jogue a melhor versão em seu console.


Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money