fbpx

Depois de um Tech Preview do multiplayer de Halo Infinite mais fechado, focado na experiência com Bots e na Academia, a 343 Industries anunciou que fará, ainda nesse mês, uma nova rodada de testes, dessa vez voltado para os modos competitivos do jogo, e dessa forma a quantidade de jogadores convidados será muito maior. Na verdade, todos os que se inscreveram no Halo Insider poderão participar.

O novo teste está previsto para começar no dia 24 de setembro, e deve trazer modos como Arena e Big Team Battle. Dessa forma, os jogadores irão mergulhar completamente nos modos competitivos, analisando uma parte crucial da experiência do multiplayer. Com essa quantidade maior de jogadores será possível analisar situações críticas e conseguir um feedback gigante antes do lançamento.

Aqueles que quiserem uma chance de participar dos testes já podem se inscrever no Programa Halo InsiderConfira o site do programa. Aqueles que conseguirem participar podem usar o suporte do Halo Insider para abrirem tickets reportando bugs e problemas específicos. Vale lembrar que apenas aqueles que se inscreverem até o dia 13 de setembro são elegíveis para participar. Então corra!

O multiplayer de Halo Infinite será totalmente free-to-play e com suporte para crossplay entre consoles e PC, além de 120FPS para Xbox Series X|S. Ele seguirá um modelo de temporadas, com cada uma delas adicionando diversas novidades. Também haverá um Battle Pass, com recompensas gratuitas para todos e ainda uma trilha Premium para quem pagar pelo passe.

Tanto o multiplayer, quanto a campanha (que será paga), serão lançados no dia 08 de Dezembro de 2021 para Xbox One, Xbox Series X|S, Xbox Game Pass e PC.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money