fbpx

Redfall se trata de um novo jogo de tiro em primeira pessoa de mundo aberto desenvolvido pela Arkane, a premiada equipe por trás de Prey e Dishonored. No jogo, que está sendo desenvolvido apenas para Xbox Series X|S e PC, será possível jogar sozinho ou em co-op de até quatro jogadores para enfrentar uma legião de vampiros.

Até o momento, poucas informações foram compartilhadas sobre Redfall, além do seu trailer cinemático de revelação, mas algumas imagens de uma build alpha do jogo vazaram na internet e conseguimos ver um pouco da proposta que a Arkane está preparando. As imagens surgiram no imgur, e foram retiradas rapidamente do ar. No entanto, conseguimos salvá-las antes e trazer para vocês.

Ao que parece, Redfall seguirá um caminho bem parecido com um looter shooter, com diversas armas e equipamentos para adquirir, que também possuem diferentes níveis de qualidade, mas tudo com o habilidades bem características das criações anteriores do estúdio, trazendo um diferencial para a jogabilidade. A estrutura lembra jogos como Borderlands, onde os jogadores irão realizar missões de história, e secundárias, além de matar inimigos para conseguir experiência e recompensas. Os ambientes parecem bem diversificados e com uma atmosfera bem única.

É bastante óbvio, mas vale lembrar que ainda se trata de uma versão alpha, e muito ainda será alterado e otimizado, e as imagens servem mais para se ter uma ideia de como estão criando a jogabilidade e o universo de Redfall.

Redfall ainda não possui data de lançamento, mas está previsto para sair em algum momento do nosso inverno.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money