fbpx

Como já habitual para todos os seus jogos, a Ubisoft compartilhou seus planos para o pós-lançamento de Far Cry 6, com todos os conteúdos pagos e gratuitos que o título irá receber ao longo dos meses. Enquanto o Passe de Temporada dará acesso a três episódios de DLC que mergulham nas mentes dos vilões do passado de Far Cry, todos os jogadores de Far Cry 6 receberão atualizações consistentes de pós-lançamento, com conteúdos gratuitos, incluindo crossover com Danny Trejo, Rambo e Stranger Things.

Passe de temporada
  • Episódio 1 – Vaas: Insanity (novembro de 2021)
  • Episódio 2 – Pagan: Control (janeiro de 2022)
  • Episódio 3 – Joseph: Collapse (março de 2022)
  • Os jogadores do console receberão Far Cry 3 Blood Dragon: Classic Edition remasterizado para os consoles da geração atual.
  • O Conjunto do Dragão de Sangue: Inclui sete itens que podem ser usados ​​no jogo principal Far Cry 6.
Conteúdo gratuito pós-lançamento jogável solo ou em Co-Op para dois jogadores:
  • Três missões crossover com Danny Trejo, Rambo e Stranger Things.
  • Insurgências semanais: todas as semanas a partir do lançamento – e disponíveis após o término da campanha principal – os apoiadores de Antón Castillo se levantarão por toda a ilha de Yara e representarão novas ameaças para os jogadores eliminarem. Os jogadores precisarão rastreá-los e eliminá-los para ganhar alguns equipamentos novos.
  • Seis operações especiais: ocorrendo em novas áreas exclusivas no mundo, essas operações apresentarão uma nova mecânica de jogo, pois os jogadores devem pegar armas químicas altamente instáveis ​​dos traficantes de armas de Antón e chegar ao ponto de extração antes de superaquecer. Os dois primeiros locais – Mesozoico e Maceo – estarão disponíveis no lançamento e outros quatro mapas serão lançados posteriormente.

Far Cry 6 será lançado no dia 07 de outubro. O jogo possui suporte para o Smart Delivery, então quem comprar no Xbox One poderá atualizar para a versão otimizada do Xbox Series X|S, sem nenhum custo adicional e sem complicações.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money