fbpx

Diablo II: Resurrected pretende ressuscitar a era de ouro da franquia, agora para as nova máquinas, com diversas melhorias, mas ainda mantendo as raízes da sua jogabilidade e narrativa. Essa nova versão traz uma completa renderização 3D baseada em física, iluminação dinâmica, animações e efeitos de feitiço renovados, resolução de até 4K, além de vídeos de história e trilha sonora completamente refeitos.

Para mostrar parte dessa grande remodelação do jogo, a Blizzard compartilhou um novo trailer focado em apresentar a trama sombria de Diablo II: Resurrect, mas também para destacar o trabalho realizado em refazer essas cenas para a atualidade. O resultado é realmente muito bom.

Confira o trailer, que nos oferece um vislumbre dessa jornada na qual os jogadores irão atrás do Errante Sombrio, enquanto enfrentam os habitantes do Inferno e desvendam o destino dos Males Supremos Diablo, Mefisto e Baal.

Diablo II: Resurrected será lançado no dia 23 de setembro com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One.

Confira nossas impressões da Beta.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money