fbpx

Warner Bros Interactive em conjunto com a Turtle Rock Studios divulgaram um novo trailer para Back 4 Blood, revelando um pouco do que veremos no modo campanha, com os sobreviventes lutando contra os infectados.

A humanidade está à beira da extinção contra as hordas de infectados que agora vagam pela terra e somente os Sentinelas podem conter as marés dos infectados e reunir aqueles que desejam lutar e recuperar o que era deles.

A história de Back 4 Blood se passa após um surto catastrófico em que a maior parte da humanidade foi morta ou infectada pelo verme do inferno. Fortalecido por eventos indescritíveis e encorajado a lutar contra o fim da humanidade, um grupo de veteranos do apocalipse chamados de Sentinelas se reuniram para enfrentar os terríveis Contagiados e salvar o mundo.

Back 4 Blood será lançado no dia 12 de outubro, e está confirmado para chegar no Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Cloud Gaming. Ele também chegará, já em seu lançamento, ao Xbox Game Pass e terá suporte para crossplay entre consoles e PC.


A pré-venda já está disponível.




Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money