fbpx

Depois de um longo silêncio por parte da EA e DICE, e muitas especulações acerca de um possível adiamento de Battlefield 2042, os estúdios finalmente vieram a público e confirmaram que o jogo realmente foi adiado, e agora só será lançado no dia 19 de novembro (antes a data era 22 de Outubro).

Em nota oficial, os estúdios explicam que devido a toda a problemática da pandemia e das dificuldades de se trabalhar de casa, foi decidido ganhar esse tempo extra para entregar o jogo que sonham para os jogadores. Eles explicam que Battlefield 2042 é um projeto ambicioso, que está sendo criado por diversos estúdios ao mesmo tempo, e que esse leve adiamento será crucial para entregar a experiência que sonharam. Quanto ao Beta, inicialmente previsto para setembro, eles só adiantam que irão compartilhar mais detalhes no final desse mês.

Battlefield 2042 focará em uma fictícia guerra moderna, com leves toques de futuro, em um mundo no qual EUA e a Rússia estão à beira de um conflito aberto. O jogo será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S, mas não haverá crossplay e progressão entre gerações (Saiba mais).

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money