fbpx

Black Desert Online é um dos MMORPG em destaque na atualidade, e a Pearl Abyss segue comprometida em melhorar seu jogo, bem como adicionar novos conteúdos. Pensando em expandir o futuro do título, o estúdio anunciou diversos dos seus planos, e dentre eles está a confirmação de que estão desenvolvendo uma atualização de Black Desert para a nova geração, garantindo que os jogadores que possuem Xbox Series X|S poderão aproveitar um jogo otimizado para essas novas máquinas e sem nenhum custo adicional.

Os desenvolvedores explicam que muitos jogadores pediram pela atualização, então ela se tornou uma de suas prioridades. Ainda não existe previsão para o seu lançamento, mas eles adiantam que um projeto desse tamanho levará algum tempo para que alcance a qualidade esperada. O estúdio garante que isso não significa que irão parar com os processos de otimização no Xbox One, pois a ideia é oferecer o melhor desempenho possível aos seus jogadores, independente da plataforma.

Além disso, hoje foi anunciado um novo Servidor de Temporada, o Season+, que se trata de um servidor temporário que tem como intuito auxiliar os jogadores a evoluírem seus personagens de maneira mais rápida, antes de migrarem para servidores regulares. Os jogadores também receberão diversos itens únicos, bem como conseguirão aumentar o nível de seus personagens mais rapidamente. O seu lançamento para os consoles acontecerá no dia 13 de Outubro.

Por fim, diversos novos conteúdos estão sendo preparados para chegar até o final de 2021, como o novo World Boss Vell; a parte 2 de Atoraxxion, chamada de Sycreakea; versões repaginadas dos World Bosses já existentes; cavalo lendário Doom; expansão O’dyllita, e ainda o reboot das classes, mas esse último ainda não possui uma previsão específica para chegar.

Vale lembrar que Black Desert faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money