fbpx

A 505 Games revelou essa semana que a versão otimizada de Ghostrunner para Xbox Series X|S chegará no dia 28 de Setembro. Além de trazer melhorias gráficas como 4K 120 FPS, raytracing e HDR, o jogo terá todos os modos disponíveis desde o seu lançamento, incluindo o Wave Mode e o modo assistência.

Os jogadores que possuem a versão de Xbox One de Ghostrunner, poderão fazer o upgrade gratuitamente através do Smart Delivery.

Ghostrunner mostra um mundo onde a Torre Dharma se tornou o último abrigo da humanidade, após um cataclismo que destruiu tudo. No comando dessa nova sociedade temos Mara, conhecida como a Mestre das Chaves, que governa todos com mão de ferro e profundo desprezo pela vida humana. Nós somos a resistência, que se tornou a última tentativa de consertar esse mundo problemático, antes que a humanidade seja extinta.

Ghostrunner foi lançado no dia 27 de Outubro de 2020 . O Xbox Power analisou todos os detalhes dessa obra, clique aqui para ler nosso veredito.


 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money