fbpx

GTA V será um dos poucos jogos que atravessará as três gerações, saindo do Xbox 360, percorrendo a geração do Xbox One e chegará ainda no Xbox Series X|S. A versão da nova geração chegaria no dia 11 de Novembro, mas foi adiada recentemente, indo para Março de 2022.

A Rockstar faz questão de dizer que essa nova versão não é uma simples otimização, e que realmente teremos melhorias gráficas significativas, além do desempenho melhorado proporcionado pelos novos hardwares. Além disso, alguns veículos terão desempenho ajustados no GTA Online.

Alguns insiders apontam que GTA V usará uma versão atualizada da RAGE engine, que foi trabalhada em Red Dead Redemption II, e outros falam que somente os menus usarão essa ferramenta, algo que não justifica essa mudança de estrutura.

Caso isso aconteça veremos mudanças significativas em iluminação, texturas e ainda na física, visto que a versão anterior de GTA V usa uma engine de 2013.

Ainda faltam alguns meses para a versão de Xbox Series X|S de GTA V, mas já estamos curiosos para saber como será, competência a Rockstar tem de sobra.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money