fbpx

O Xbox Cloud Gaming, serviço de jogos na nuvem da Microsoft, deixará a fase Preview no Brasil. A confirmação veio da própria Microsoft por meio de e-mail aos participantes da fase de testes do programa. O e-mail conta com uma mensagem com assinatura de Phil Spencer, Diretor da divisão Xbox, agradecendo aos “Membros Fundadores” que ajudaram a formar o futuro dos jogos na nuvem. Além da carta, um vídeo de agradecimento com várias figuras importantes da equipe Xbox também estava disponível no e-mail. Confira:

Segue abaixo a mensagem na íntegra enviada aos Membros Fundadores do Projeto xCloud:

EM NOME DA EQUIPE XBOX

“Quero agradecer pessoalmente por ser um Membro fundador do Projeto xCloud. Seu feedback durante a versão Preview do Projeto xCloud tornou os jogos em nuvem melhores para todos. Para mostrar nossa gratidão, preparamos esta curta mensagem em vídeo exclusivamente para você. Gravamos em nossas casas, então espero que você desculpe nossas câmeras com imagens granuladas e mãos trêmulas enquanto compartilhamos nosso sincero agradecimento.

Existem momentos únicos em que todo o paradigma dos jogos muda. Este é um daqueles momentos. Espero que você se sinta orgulhoso de que seus comentários e contribuições ajudaram a moldar e definir o futuro dos jogos em nuvem para todos.

Graças a você, nas próximas semanas, o Projeto xCloud está se transformando em Beta e estará disponível para os telefones e tablets da Apple, os computadores com Windows e os telefones e tablets Android para jogadores no Brasil, incluído como parte da assinatura do Xbox Game Pass Ultimate sem custo adicional.

Para comemorar o seu impacto, criamos um selo de Membro Fundador do Projeto xCloud e um plano de fundo de videochamada personalizado especialmente para você. Esperamos que goste e os use como mais uma forma de mostrar suas contribuições ao mundo. Mais uma vez, muito obrigado, novamente. Estamos ansiosos para continuar lhe surpreendendo e criando o futuro dos jogos em nuvem juntos.”

Phill

A mensagem deixa claro que o Projeto xCloud entrará em fase Beta em breve, tornando-se disponível para usuários Android, iOS e Windows como parte da assinatura Xbox Game Pass Ultimate. Infelizmente, não há uma data exata para quando a fase beta iniciará por aqui.

Não deixe de conferir nossas impressões de como é jogar no Projeto xCloud aqui!


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money