fbpx

Parace que a Konami pode estar perto de anunciar uma super coleção para os fãs de Castlevania. Surgiu mais um registro para o jogo Castlevania Advance Collection, mas dessa vez com novas plataformas, incluindo o Xbox One. O registro foi descoberto pelo site Gematsu, mas foi prontamente excluído do site do órgão de classificação. Ainda assim, a imagem foi captada.

A coleção teria três jogos da série lançados apenas para o Game Boy Advance, que são Castlevania: Circle of the Moon (2001), Castlevania: Harmony of Dissonance (2002) e Castlevania: Aria of Sorrow (2003).

Até o momento a Konami não confirmou nem desmentiu essas informações, então devemos tratar como especulação. Com a proximidade da Tokyo Game Show (TGS), pode ser que a coleção seja oficialmente anunciada no evento, que ocorre entre os dias 30 de setembro a 3 de outubro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money