fbpx

Diablo II: Resurrected pretende ressuscitar a era de ouro da franquia, agora para as nova máquinas, com diversas melhorias, mas ainda mantendo as raízes da sua jogabilidade e narrativa. Essa nova versão traz uma completa renderização 3D baseada em física, iluminação dinâmica, animações e efeitos de feitiço renovados, resolução de até 4K, além de vídeos de história e trilha sonora completamente refeitos. Quem estiver no Xbox Series X|S ainda receberá um título totalmente otimizado para essas novas máquinas.

O Diretor de design da Vicarious Visions, Rob Gallerani, que agora faz parte da Blizzard, revelou alguns detalhes de Diablo II: Resurrected para Xbox Series X|S, com algumas melhorias interessantes para esse ressurgimento do título, 21 anos depois do seu lançamento original.

Diablo II: Resurrected permite que os jogadores alternem entre a sua nova versão e o jogo clássico com apenas um botão, e dessa forma houve um trabalho ainda maior para impressionar com a mudança entre essas versões. O desenvolvedor destaca que os recursos do Xbox Series X|S permitiram realmente ultrapassar os limites, renderizando com iluminação dinâmica e resoluções de até 4K. Além disso, o suporte para som surround 7.1 deixará a jornada bem mais imersiva. Nesses consoles de nova geração será possível escolher jogar no modo Qualidade ou Performance, mas ainda não foram compartilhados detalhes sobre cada um deles.

Ainda existem melhorias de qualidade de vida, que se aproveitam de recursos exclusivos de Xbox Series X|S. Um deles é o Quick Resume, com o qual o jogador que estiver jogando offline, poderá retornar para sua jornada do ponto onde parou, sem precisar passar por todas as telas de loading iniciais, voltando para sua jogatina instantaneamente. Além disso, ele é um título com suporte para o Smart Delivery, o que significa que aqueles que adquirirem o jogo no Xbox One, poderão atualizá-lo gratuitamente para o Xbox Series X|S quando trocarem de console. O jogo também possui suporte cross-play entre gerações, permitindo que os jogadores de ambas as gerações possam jogar juntos.

Diablo II: Resurrected será lançado no dia 23 de setembro com versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One.

Confira nossas impressões da Beta.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money