fbpx

A GIANTS Software  anunciou essa semana que Farming Simulator 22 terá suporte para crossplay e cross-platform em seu modo multiplayer. Jogadores de consoles e PC poderão se conectar através do multiplayer para até 8 fazendeiros.

Além disso, foi divulgado que o jogo terá várias opções de customização, sendo assim, seu fazendeiro poderá se vestir com o que há de melhor na moda rural através de um robusto modo de criação de personagens.

Com ainda mais agricultores compartilhando terras virtuais para cooperar em seus empreendimentos agrícolas, os jogadores também podem desfrutar de novas opções para personalizar seu personagem: novos modelos de jogador, penteados, itens de roupas e acessórios. As opções de roupas incluem trajes de marcas autênticas da Case IH, CLAAS, Fendt, John Deere e muitas outras grandes marcas do setor agrícola. Os outfitters alemães ELTEN e Engelbert Strauss também estão representados com uma variedade de roupas de segurança.

Boris Stefan, Chefe de Publicação da GIANTS Software, comentou o futuro da franquia com empolgação.

Com a série se tornando cada vez mais popular em todo o mundo, e a base de fãs crescendo em PCs e consoles, agora podemos conectar fazendeiros virtuais sem restrições.

Farming Simulator 22 será lançado no dia 22 de novembro, e possui o recurso Smart Delivery, no qual não precisamos comprar uma nova versão caso o jogador mude de geração.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money