fbpx

O estúdio independente Leenzee Games da China, com uma equipe de desenvolvimento com 80 pessoas, cujos alguns dos funcionários já trabalharam em jogos como Fallout 4, Far Cry 4 e Halo 5: Guardians, revelaram o primeiro trailer de WUCHANG: Fallen Feathers, um interessante Action RPG que traz claras inspirações de jogos como Dark Souls e Sekiro.

O longo gameplay, com 18 minutos, apresenta uma interessante atmosfera, com cenários belíssimos e uma trama intrigante, além, é claro de criaturas bizarras para enfrentar, e um ritmo de combate mais estratégico.

WUCHANG: Fallen Feathers está situado nos anos finais da Dinastia Ming, explorando bastante as paisagens da China imperial, que aqui possui uma versão sombria com toques de horror sobrenatural. O estúdio explica que o título é baseado na antiga civilização Shu-Sanxingdui, Jinsha e outras mitologias históricas chinesas, que foram adaptadas ao estilo de ficção de Cthulhu.

WUCHANG: Fallen Feathers ainda está no estágio pré-alfa de desenvolvimento e, portanto, ainda não possui previsão de lançamento. Ele está planejado para ser lançado para PC e consoles da nova geração, e vamos torcer para que chegue ao Xbox no futuro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money