fbpx

ELEX II se passa anos depois dos acontecimentos do primeiro jogo, e agora uma nova ameaça chega do céu, liberando os poderes perigosos do Dark Elex, pondo em perigo toda a vida no planeta. A fim de defender a paz em Magalan, e a segurança de sua própria família, Jax terá a missão para convencer as facções a se unirem contra os invasores.

O segundo jogo da série promete um mundo enorme, feito à mão e completamente único, com várias facções e diversos ambientes em um universo de fantasia científica pós-apocalíptico. O novo trailer de ELEX II foca em sua história e em mostrar as premissas que movem o seu mundo, explicando o que levou Jax ao isolamento e por que chegou a hora de ele deixar seu exílio.

ELEX II está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One, mas ainda não possui previsão de lançamento. O jogo é desenvolvido pela Piranha Bytes e publicado pela THQ Nordic.

Ainda não conhece a franquia? Então confira nossa análise no primeiro ELEX.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money