fbpx

Sherlock Holmes: Chapter One recebeu uma janela de lançamento, anunciou a Frogwares. O jogo que conta a história do jovem Sherlock Holmes no início de sua carreia como detetive chegará em Novembro. Curiosamente, o lançamento para Xbox Series está marcado para o dia 16 de Novembro, enquanto no Xbox One ocorrerá algumas semanas depois. Confira um novo trailer abaixo:

Como um jovem Sherlock, seu legado é escrito pelas decisões que você toma nesta aventura de detetive de mundo aberto. Ludibriar, deduzir e lutar são apenas alguns recursos em seu arsenal – seu companheiro misterioso, Jon, é outro. Quer você escolha a força bruta para resolver problemas ou fique um passo à frente de seus inimigos usando sua inteligência para descobrir vulnerabilidades, a decisão de cada situação aprimorará suas habilidades investigativas. É hora de confrontar seu passado para que você possa se tornar a lenda que está destinado a ser.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money