fbpx

A Playism confirmou a data de lançamento para The Good Life, mais novo jogo de Hidetaka “Swery” Suehiro, diretor do clássico cult Deadly Premonition e D4: Dark Dreams Don’t Die. Com lançamento marcado para o dia 15 de Outubro, The Good Life estará disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e Xbox Game Pass.

Naomi Hayward está longe de sua casa em Nova York. Perdida e afogada em dívidas, ela foi contratada pelo jornal The Morning Bell para descobrir o mistério por trás de Rainy Woods – uma cidade rural inglesa considerada a “mais feliz do mundo”. Com sua câmera pronta, ela começa sua investigação, mas logo descobre que a cidade – e seus residentes maravilhosamente peculiares – estão escondendo muitos segredos. Não menos importante, por que eles se transformam em cães e gatos à noite. Apanhada pelo encantamento da cidade – Naomi deve usar suas novas habilidades animais para descobrir a verdade sobre Rainy Woods.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money