fbpx

A Playground Games segue compartilhando diversas novidades sobre Forza Horizon 5 antes do seu aguardado lançamento, e em mais uma livestream mostrando seu jogo, o estúdio focou no multiplayer e em seus grandes recursos online. É realmente muito interessante essa postura do estúdio de apresentar bastante seu jogo antes do lançamento, mostrando transparência e confiança em seu trabalho.

Primeiro, temos o Horizon Open que é um novo hub para corridas e modos de jogo online, que agora está dividido em quatro categorias: Open Racing, Open Drifting, Playground Games e The Eliminator. Eliminator é o modo Battle Royale que foi adicionado durante o Forza Horizon 4, e que está retornando para o novo jogo. Depois, o destaque foi para o Horizon Tour que se trata de uma coleção rotativa de eventos que permite ao jogador se conectar de maneira fácil a outros jogadores, para assim participar das mais diversas atividades espalhadas pelo mapa. Ainda temos o Horizon Arcade, que oferece um pacote com os mais diversos minijogos, nos quais os jogadores podem entrar e sair quando quiserem. Um exemplo do Arcade é a corrida para destruir piñatas que vimos no primeiro gameplay revelado.

Por fim, os desenvolvedores ainda mostraram mais do sistema LINK que facilita a comunicação com outros jogadores no mundo de Forza Horizon 5; destacaram os Gift Drops que permitem enviar carros para jogadores aleatórios, bem como receber presentes; falaram também da moeda Kudos que é uma recompensa para jogadores com comportamento amigável ou útil, e ainda uma demosntração da IA atualizada dos Drivatars para oferecerem uma melhor experiência.

Forza Horizon 5 será lançado no dia 09 de novembro para Xbox One, Xbox Series X|S, Windows 10, Steam e Xbox Cloud Gaming.


A pré-venda já está disponível.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money