fbpx

Assinantes do EA Play e/ou Xbox Game Pass Ultimate já podem desfrutar do acesso antecipado de FIFA 22. Vale lembrar que não é uma demo, mas uma versão trial do jogo completo com até 10 horas de jogatina. Todas as conquistas e progresso dentro deste período serão salvos e transferidos automaticamente caso o jogador adquira o jogo. FIFA 22 chega no próximo dia 01 de outubro. Para testar FIFA 22 não há mistério. Caso você seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate ou EA Play, basta ir no site da Microsoft Store pelo computador ou pelo seu console e baixar a versão “Avaliação Gratuita”.

FIFA 22 promete oferecer uma revolução na forma de jogar futebol com a inédita tecnologia de captura HyperMotion. A tecnologia HyperMotion combina captura avançada de partida 11×11 e tecnologia de aprendizagem da máquina para entregar a mais realista, fluida e responsiva experiência de futebol para consoles de próxima geração, ao liberar emoção pura, paixão e fisicalidade.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money