fbpx

Anunciada oficialmente durante a gamescom 2021, a edição super especial do console Xbox Series X personalizado para Halo Infinite será comercializada no Brasil, e a sua pré-venda já terá início nesta quinta-feira, dia 23 de setermbro, a partir das 15 horas (horário de Brasília). A versão, que foi criada especialmente para celebrar o aniversário de 20 anos de Halo, será lançada no dia 08 de dezembro de 2021, e chega em solo brasileiro pelo valor sugerido de R$ 5.699.

O design foi inspirado no universo da franquia Halo, e o console é envolto por painéis metálicos escuros acentuados por ouro irídio. Acima da carcaça, há uma estampa personalizada de estrelas, como visto da superfície do Zeta Halo, que se estende até a ventoinha. Abaixo das estrelas, a abertura superior é acentuada por um brilho azul da cor da Cortana, uma personagem marcante da franquia. Para finalizar, o console liga e desliga com sons personalizados com o tema Halo.

Além do Xbox Series X, o pacote também possui um controle totalmente personalizado, seguindo o tema do console, e com superfície lateral e traseira texturizadas, e uma cópia digital para download de Halo Infinite, que também será lançado no dia 08 dezembro.

A pré-venda estará disponível nos principais varejistas do Brasil. Confira o site oficial do Xbox Series X de Halo Infinite.


Ofertas relacionadas AmazonBR:

links de afiliado, comprando por eles o site será comissionado =)

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money