fbpx

O mês de setembro está bem recheado, com inúmeros lançamentos de grande porte chegando ao Xbox. Insurgency: Sandstorm é um desses jogos, que chega explodindo o seu Xbox no dia 29 de Setembro, e para preparar o jogador para o que vem por ai, a Focus Entertainment divulgou um trailer cheio de tiros e muita explosão.

Em Insurgency: Sandstorm cada detalhe importa, desde o sons dos tiros até mesmo a precisão do armamento, você terá que lidar com mapas cheio de vielas, algo que está bem presente em confrontos da era moderna. Além disso, a ausência da cruz na mira forçará o jogador a ser mais preciso em seus disparos.

Participe de batalhas em grande escala, helicópteros de combate, drones comerciais de repasse, ataques aéreos e veículos de transporte terrestre motorizados. Batalha através de mapas expansivos com interiores para violar e objetivos de alto valor para controlar com sua equipe. O tamanho e as áreas de jogo de cada mapa são ajustadas especificamente para cada modo de jogo e também podem ser jogadas em cooperativas contra bots.

Os jogadores terão acesso a todo um arsenal de equipamentos, classes e cosméticos. Tudo isso será usado na nos modos de jogos variados. Os jogadores podem escolher ser soldados de segurança ou insurgentes e personalizar suas tropas com especialização, carregamento de armas e muito mais. Neste jogo, a cooperação tática é essencial, enquanto as escolhas individuais podem ter consequências mortais para o jogador e a sua equipe.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money