fbpx

A Skybound Games e a Manavoid Entertainment anunciaram que seu projeto mais recente, Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan será lançado para o Xbox no dia 05 de Outubro. O jogo é um adventure que possui um grande diferencial, no qual Billy não possui armas, e deve usar o seu poder da empatia para trazer as cores de volta ao mundo da imaginação.

Rainbow Billy é uma história de amadurecimento sobre como lidar com as mudanças no mundo e aceitar a nós mesmos e aos outros ao nosso redor.

Depois que o malvado Leviathan bane a cor e a alegria do Mundo da Imaginação, deixando seus habitantes cobertos de ansiedade, cabe a Billy consertar as coisas. Armado com empatia, uma vara de pescar falante chamada Rodrigo, e seu confiável barco Amigo-Navio, Billy deve restaurar o Mundo da Imaginação e libertar suas criaturas de bom coração.

Os encontros em Rainbow Billy são completamente não violentos. Em vez de lutar, Billy e seus companheiros devem construir confiança para resolver o noivado com sucesso! Muitas criaturas têm truques para atrasar você, mas às vezes basta um pouco de empatia e um novo ponto de vista para chegar a um entendimento.

Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan já está em pré-venda e pode ser adquirido no nosso link abaixo.


* Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money