fbpx

O estúdio brasileiro Mad Mimic (No Heroes Here e Mônica e a Guarda dos Coelhos) anunciou esta semana que Dandy Ace, seu mais novo projeto, chegará em breve ao Xbox One e Xbox Game Pass. Lançado inicialmente para PC, o jogo chega nos consoles com muitas novidades, incluindo dublagem brasileira.

Dandy Ace segue o fabuloso mágico que dá nome ao jogo em sua jornada para derrotar o Ilusionista de olhos verdes, Lele, que o aprisionou em um espelho. Enquanto batalha pelo palácio em constante mudança de Lele, combine diferentes cartas com mais de mil possibilidades, cada uma com seu próprio estilo de jogo e poderes.

Cada corrida oferece novos desafios e combinações para os jogadores explorarem à medida que avançam mais perto de Lele. Sobreviva aos desafios do palácio extravagante, luxuoso e em constante mudança criado para derrotá-lo cheio de criaturas bizarras e chefes ultrajantes. Encontre todas as cartas mágicas, reúna fragmentos e ouro e obtenha ajuda de seus assistentes e aliados nada convencionais.

Dandy Ace tem lançamento marcado para o dia 28 de Setembro.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money