fbpx

A RARE segue apimentando as aventuras dos piratas em Sea of Thieves, e hoje foi dada a largada para a Temporada Quatro, que chega com boas novidades. Os jogadores serão levados para o Reino Submerso, um lugar cheio de novos tesouros, além de 100 níveis de recompensas de progressão que podem ser adquiridas com a obtenção de Renome, e ainda um Passe de Pilhagem opcional, repleto de recompensas premium.

O Reino Submerso já havia sido apresentado aos jogadores como parte das Grandes Lorotas da Temporada Três, e agora ele está volta expandido com novas áreas. Lá existem seis Santuários Sirênicos repletos de puzzles e tesouros, mas também inimigos brutais. Sea of Thieves também adicionou novas formas dos jogadores conseguirem Renome, com uma maior variedade de Façanhas rotativas. Provações Diárias oferecem desafios mais curtos, quanto que Provações semanais, mensais e Sazonais proporcionam objetivos de longo prazo com maiores recompensas de Renome.

A Temporada Quatro de Sea of Thieves também terá eventos de tempo limitado. O primeiro deles é o Festival dos Ferrados, que estará ativo durante o período de um mês, no qual o Senhor dos Piratas oferecerá desafios para silenciar os mortos que assombram os mares. O Empório Pirata terá novas adições como de costume, com destaque para o conjunto de navio, armas temáticas e o Traje do Nilo Dourado, além novos emotes e outros itens. Um novo Passe de Pilhagem foi adicionado, e oferece diversas recompensas premium para quem o adquirir. Dentre elas está o Traje Jack O’ Looter, bem como um conjunto de armas e navios com esse mesmo tema, além do Gesto Pose Vulnerável com Arma.

A Temporada Quatro de Sea of Thieves já está disponível e é gratuita para todos os jogadores que possuem o título ou o jogam através do Xbox Game Pass.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money