fbpx

Hoje, uma das maiores bombas da semana foi anunciada nas últimas horas. A The Initiative revelou que a poderosa Crystal Dynamics entrará para o time de desenvolvimento do novo Perfect Dark. O estúdio  responsável pela novo trilogia da franquia Tomb Raider chega para alavancar a qualidade do projeto, que não tinha novidades já algum tempo.

Segundo a The Initiative , o jogo ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, mas acreditam que será uma oportunidade única para trabalharem em conjunto para levar a sua visão para a obra.

O anúncio foi feito no twitter oficial da The Initiative, veja abaixo:

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox comemorou a união dos estúdios, e está animado com a parceria com a Crystal Dynamics.

Perfect Dark ainda não possui uma data de lançamento, mas esperamos que não demore muito, pois as aventuras de Joana Dark serão ainda mais incríveis.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money