fbpx

Seguindo com o seu compromisso de melhorar contínuamente o Xbox como um todo, seja nos consoles, PC ou serviços, a Microsoft liberou a atualização de setembro que adiciona novas maneiras de acessar jogos em PCs com Windows por meio do aplicativo Xbox, o recurso Jogar Depois e um Microsoft Edge atualizado.

Confira as novidades:

Microsoft Edge atualizado nos consoles Xbox

A versão mais recente do Microsoft Edge finalmente está disponível em todos os consoles Xbox. Ela traz padrões da web aprimorados e uma experiência de navegação rápida, segura e moderna. Além disso, também será possível construir uma experiência de jogo mais simplificada nos dispositivos conectados, pois caso um jogo tenha uma janela no Microsoft Edge para dicas, por exemplo, você pode enviar essa guia para outro dispositivo conectado para que você possa continuar jogando no console sem problemas.

Essa nova versão também já chega com suporte a mouse e sincronização, para que você possa gerenciar as configurações de seu perfil facilmente no Microsoft Edge em seu console Xbox. Isso também possibilita o uso do Discord (Xbox ainda não tem o aplicativo, mas você pode acessar a versão web) e Google Stadia, que havíamos adiantado há alguns meses atrás.

Lista com Recurso Jogar Depois

O recurso Jogar Depois possibilita que você crie a sua própria lista, dentre os jogos do Xbox Game Pass, que você deseja jogar depois. Viu algo interessante no catálogo e não quer perder de vista? Simples, adicione o jogo no Jogar Depois. O sistema do Xbox também irá oferecer algumas recomendações personalizadas de jogos para que você decida adicionar ou não à sua lista.

Novas formas de acessar jogos de console com o Xbox App

Se você possui um Xbox Series X|S ou Xbox One, pode acessar suas experiências de jogos em PCs com Windows 10 por meio do Xbox Remote Play, através do Xbox App. Essa reprodução remota permite que você jogue jogos do Xbox Series X|S, ou de qualquer geração do Xbox One, no PC com Windows 10 pela internet. É essencialmente uma maneira de espelhar sua experiência completa de console em outra tela, podendo navegar e jogar seus jogos, alterar configurações, interagir com amigos e muito mais.


Microsoft segue atenta ao feedback dos seus usuários, melhorando o ecossistema Xbox com melhorias e atualizações constantes, tudo com base nos comentários dos seus usuários. Caso queira fazer parte dos testes, baixe o Xbox Insider Hub para Xbox Series X|S, Xbox One ou PC com Windows 10 e participe da constante evolução da plataforma.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money