fbpx

A Konami anunciou oficialmente o lançamento da Castlevania Advance Collection, que está disponível no Xbox. Além de três jogos lendários lançados originalmente no começo dos anos 2000, a coleção também inclui o Castlevania: Dracula X e alguns esboços e arte dos jogos inéditos!

A coleção está incluso Castlevania Advance Collection, Castlevania: Harmony of Dissonance, Castlevania: Aria of Sorrow e Castlevania: Dracula X.

Todos os jogos foram aprimorados com novas funcionalidades modernas como Retroceder, Salvar/Carregar e Repetir.

 

Castlevania: Circle of the Moon – Acompanhe Nathan Graves, um aprendiz de caçador de vampiros que, com seu Mestre, entra no Castelo de Drácula para impedir o temível retorno do Conde. Use o ‘Dual Set-up System’ para combinar cartas de ações e atributos e criar mais de 80 efeitos mágicos diferentes, como chicotes de fogo e nevascas.

Castlevania: Harmony of Dissonance – Jogue com Juste Belmont, o neto do lendário Caçador de Vampiros Simon Belmont! Este título introduziu várias novidades na franquia, como o modo ‘Boss Rush’ e o sistema ‘Spell Fusion’ que permite a combinação de Armas Secundárias com Grimórios para criação de feitiços devastadores.

Castlevania: Aria of Sorrow – Soma Cruz, um jovem estudante do ensino médio em intercâmbio no Japão, acaba se envolvendo no ciclo eterno de reencarnação do Senhor das Trevas. Qual o papel do Soma nessa história? Ele será capaz de voltar para o seu próprio mundo? Aria of Sorrow também apresenta um novo sistema de ataque, chamado de ‘Tactical Souls’, que permite ao Soma Cruz capturar as almas dos monstros derrotados e adquirir suas habilidades. (Mais de 100 habilidade ao todo!) Aria of Sorrow também conta com uma abundância de novo conteúdo de Novo Jogo+.

Castlevania: Dracula X – Castlevania: Dracula X é uma reimaginação do clássico jogo de ação Castlevania: Rondo of Blood e é reconhecido como um dos títulos Castlevania mais desafiadores até hoje. O Senhor das Trevas, Conde Drácula, voltou dos mortos para reviver as forças das trevas e aniquilar este mundo corrupto com o objetivo de criar um novo. Você é Richter Belmont, herdeiro da família Belmont, e vai até o Castelo do Drácula para derrotar seu maléfico mestre. Enfrente os perigos do Castelo do Drácula e derrote os inimigos mais durões com o novo ataque especial ‘Item Crash’!


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money