fbpx

Halo Infinite continua a trama logo depois dos acontecimentos de Halo 5 Guardians, e vamos acompanhar o desenrolar da história de Master Chief e Cortana. O destino da IA é um dos grandes mistérios recentes da saga, e isso será muito explorado neste novo jogo. A narrativa irá acompanhar o herói Master Chief, junto com o Piloto, além de uma nova IA, enquanto exploraremos Zeta Halo, para derrotar as forças dos Banished que controlam o anel. Enquanto aguardamos por mais detalhes da campanha, e do mundo dessa nova jornada, já podemos ver um pouco de suas possibilidades, com novas artes conceituais compartilhadas pela 343 Industries.

As artes mostram algumas das ideias que o estúdio explorou no início da pré-produção. A ideia era compartilhá-las como parte das ações de pré-lançamento do jogo, como o livro “The Art of Halo Infinite“, por exemplo. As imagens estavam sendo usadas como telas de carregamento, durante os testes internos do estúdio, mas foram acidentalmente usadas durante o Tech Preview. Agora elas estão sendo compartilhadas de forma oficial.

A 343 Industries afirma que nenhuma das imagens trazem spoilers sobre a campanha de Halo Infinite, e algumas delas, inclusive, já apareceram em postagens anteriores do Halo Waypoint. Então aproveite!

Baixe aqui as versões em 4K das imagens.

Halo Infinite será lançado no dia 08 de dezembro e a pré-venda da campanha já está disponível. Vale lembrar que o jogo fará parte do catálogo do Xbox Game Pass e que seu multiplayer será free-to-play.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money