fbpx

Deep Silver e a Fishlabs revelaram essa semana um novo trailer para o jogo de nave espacial, Chorus, apresentando um pouco de sua história e de suas principais mecânicas. Durante o trailer podemos conhecer um pouco mais do vínculo profundo da protagonista Nara e sua nave Forsaken, que terão muito trabalho para lidar o grupo chamado de O Culto.

Chorus é uma aventura espacial épica pela galáxia, com várias missões e uma liderança de rebelião; e o espetáculo cinético do combate de ação espacial intuitiva por meio de manobras, poderes e armas.

Em Chorus, você assume o controle do ás piloto Nara, uma fugitiva em uma missão para destruir o culto sombrio que a criou enquanto enfrenta seu passado assombrado ao longo do caminho. Junto com seu senciente lutador estelar, Forsaken, ela explora templos antigos, engajando-se em um combate emocionante de gravidade zero e lutando para unir as forças de resistência contra o culto (conhecido como Círculo) e seu líder, o Grande Profeta.

Entre em um novo e sombrio universo cheio de mistérios e conflitos. Explore locais épicos, como grandes estações espaciais e planos de existência estranhos. Participe de combates espaciais de tirar o fôlego, de paisagens espaciais épicas a corredores cristalinos. Chorus equilibra o espetáculo de explorar o espaço com um combate dinâmico e frenético.

Obtenha poderosas armas e melhorias de combate. Domine a mecânica única de manobra e habilidades alucinantes e mortais, como percepção extrassensorial, teleporte e telecinese para dominar hordas massivas de inimigos e destruir encouraçados titânicos. Combine seus poderes e se torne a arma viva mais poderosa possível.

Chorus estará disponível em 3 de dezembro de 2021 para Xbox Series X e Xbox One, mas já pode ser adquirido em pré-venda. 

Pré-encomende agora e receba o conjunto de skins Elder Armor. Resplandecente em libré dourada e roxa, reservada apenas para os membros mais exaltados do Círculo, a Armadura Ancestral remonta ao passado militar de Nara. Este pacote cosmético pode ser aplicado a Forsaken, bem como a todas as três armas iniciais; a metralhadora Gatling, o lançador de mísseis e o canhão laser.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money