fbpx

O estúdio independente ZA/UM enfim confirmou a data para chegada de Disco Elysium – The Final Cut nas plataformas Xbox. Marquem em seus calendários, o jogo de RPG investigativo estará disponível no dia 12 de Outubro para Xbox One e Xbox Series X|S. A edição Final Cut traz novos caminhos, novas áreas, NPCs e situações ainda mais complexas para resolver.

Revachol West, uma cidade costeira onde a corrupção está fora de controle, os assassinatos não são resolvidos e as crianças só querem dançar. Arrombe portas, interrogue suspeitos ou se perca explorando uma cidade maravilhosamente renderizada e desvendando seus mistérios. Enquanto isso, as tensões aumentam ao seu redor, enquanto Revachol ameaça explodir.

O sistema de habilidades completamente original do Disco Elysium torna seus sentimentos, dúvidas e memórias mais íntimas parte integral de todas as conversas. Aumente suas faculdades racionais, aprimore sua inteligência ou ceda aos instintos mais básicos. Você decide que tipo de policial será.

Disco Elysium é um inovador jogo de RPG em mundo aberto. Você é um detetive com um sistema de habilidades único à sua disposição e um quarteirão inteiro para seguir seu caminho. Interrogue personagens inesquecíveis, assassinatos ou aceite subornos. Torne-se um herói ou um desastre absoluto de um ser humano.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money