fbpx

Hoje, a AQUIRIS anunciou que Horizon Chase Turbo receberá em breve uma nova expansão , que faz uma bela homenagem a um dos maiores ídolos do automobilismo, Ayrton Senna. Senna Sempre chegará ao Xbox no dia 20 de Outubro, e dará a oportunidade do jogador controlar carros icônicos que o piloto usou em sua carreira, além de pistas que fazem parte da história desse grande piloto.

O anúncio foi feito através de um trailer emocionante, mostrando que uma lenda pode viver por gerações.

Relembre a carreira de Ayrton Senna, o lendário piloto brasileiro de automobilismo, e reviva seus grandes momentos com a nova expansão Senna Sempre. Diversão e emoção garantidas para todos os fãs de Horizon Chase e Ayrton Senna.

Sandro Manfredini, Diretor da AQUIRIS comentou com empolgação o novo projeto:

Horizon Chase nasceu como um tributo aos clássicos jogos de corrida dos anos 80 e 90. Naquela época, muitos de nós eram apenas crianças que, entre outras coisas, jogavam videogames e assistiam corridas em família no sofá da sala. Sequer poderíamos imaginar que um dia faríamos um jogo cujo personagem seria justamente o grande campeão daqueles domingos inesquecíveis: Ayrton Senna.

Senna Sempre é a mistura de algumas das nossas paixões mais profundas: os jogos, as corridas, a família e Ayrton Senna

A EXPANSÃO “SENNA SEMPRE” CONTÉM:

  • Modo de Carreira para um jogador: Siga os passos do lendário piloto brasileiro em cinco capítulos nostálgicos.

  • Visão em primeira pessoa (exclusivo no Senna Sempre): Sinta o calor do momento de dentro do cockpit.

  • Escolha sua Estratégia de Corrida antes da largada (exclusivo no Senna Sempre): Faça escolhas na configuração do seu carro, considerando cada pista de corrida e as condições climáticas.

  • 130 Façanhas do Senna no Modo Carreira: será que você consegue desempenho parecido com o do nosso campeão?

  • Modo Campeonato com 18 equipes diferentes para escolher e mais de 30 carros para desbloquear: Domine o circuito mundial de corrida em três categorias diferentes.

  • Jogue sozinho ou com até 4 jogadores localmente: Experimente corridas únicas em cada campeonato com a imprevisibilidade de climas, pistas e competidores aleatórios (modo multiplayer local não disponível na versão mobile).

Horizon Chase é um jogo inspirado pelos grandes sucessos das décadas de 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Em Horizon Chase, cada curva e cada volta recriam as partidas clássicas dos Arcades e proporcionam uma diversão sem limite de velocidade. Pise fundo no acelerador e curta o jogo!

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money