fbpx

Lançado para PC em Março deste ano, Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth teve seu lançamento confirmado para demais plataformas, incluindo Xbox, pela Playism e WSS Playground. O jogo é produzido pelo estúdio Team Lady Bug (Touhou Lunar Nights) e com lançamento agendado para o dia 16 de Dezembro.

Record of Lodoss War: Deedlit in Wonder Labyrinth é um jogo de ação 2D no melhor estilo Metroidvania que teve como supervisor o desenvolvedor e mangaká Ryo Mizuno, criador da obra original. Aqui, assumimos o papel da elfa Deedlit , que subitamente acorda em um local desconhecido sem ninguém por perto para ajudar. Conheça a desconhecida história de Deedlit e os eventos que levaram a Record of Lodoss War: Diadem of the Covenant.

O estúdio Team Lady Bug garante uma divertida experiência tanto para fãs de Record of Lodoss War como para marinheiros de primeira viagem. Foi anunciado também que Deedlit in Wonder Labyrinth chegará com legendas em português do Brasil, algo não tão comum entre estúdios indies, principalmente japoneses.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money