fbpx

Um dos grupos de heróis mais famosos do mundo chegará em breve ao Xbox Game Pass. Marvel’s Avengers estará disponível para todos os assinantes do serviço no dia 30 de Setembro, com todos os conteúdos gratuitos lançados, incluindo a última expansão, Black Panther: War for Wakanda.

Em Guerra por Wakanda, o Rei T’Challa enfrenta seu maior desafio quando Ulysses Klaue se infiltra em Wakanda para roubar seu precioso Vibranium. T’Challa não será capaz de derrotar seu inimigo sozinho; ele precisará se unir aos Vingadores e enfrentar sua desconfiança em relação a estranhos se quiser proteger seu reino.

Marvel’s Avengers  é um jogo em evolução com atualizações contínuas que adicionam novos heróis jogáveis, missões, vilões, campanhas e eventos – e os membros do Xbox Game Pass terão a oportunidade de experimentar tudo isso! Se você estiver jogando no Xbox Series X | S, poderá jogar a versão otimizada do Marvel’s Avengers para aproveitar os tempos de carregamento mais rápidos e as taxas de quadros mais altas, resultando em uma experiência de jogo mais suave.

Marvel’s Avengers  também oferecem suporte ao Smart Delivery, dando a você a melhor versão do jogo entregue automaticamente em seu console, independentemente da geração, sem custos adicionais.

Marvel’s Avengers foi lançado no dia 14 de Agosto de 2020, e o Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money