fbpx

Depois do adiamento de Battlefield 2042 e, consequentemente, da sua fase Beta, a DICE finalmente veio a público oficializar as datas dos testes, que acontecem já na próxima semana.

O acesso antecipado estará disponível entre os dias 6 a 7 para aqueles que realizaram a pré-venda do jogo ou são assinantes do EA Play, que também faz parte do Xbox Game Pass Ultimate. Já o Beta aberto, para todos os jogadores, acontece entre 8 e 9 de outubro. O pré-download começa no dia 5 de outubro.

Quanto ao conteúdo do Beta de Battlefield 2042, os jogadores poderão conhecer o mapa Orbital com o clássico modo Conquista. Também será possível testar uma seleção de quatro especialistas (Boris, Casper, Falck e Mackay), bem como diversas armas e veículos. Os testes também serão uma forma de conhecer os novos sistemas de Progressão e Cosméticos, e será possível ver quanto XP estará ganhando e as diferentes maneiras de conquistar essa progressão. Também veremos o retorno dos amados Ribbons e o novo recurso do Cartão do Jogador, que permitirá aos jogadores mostrarem seu nível, ícone, título, arte de fundo e até três emblemas que ganhou dominando armas, veículos, dispositivos e especialistas.

No Brasil, o Beta de Battlefield 2042 terá início as 04 da manhã (horário de Brasília).

Battlefield 2042 será lançado no dia 19 de novembro para Xbox One e Xbox Series X|S. Os jogadores que adquirirem a Gold ou Ultimate Edition terão acesso liberado uma semana antes. Os assinantes EA Play, que também é acessível através do Xbox Game Pass Ultimate, ganharão um período de teste de 10 horas a partir de 12 de novembro de 2021.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money