fbpx

As duas primeiras fases de teste para o multiplayer de Halo infinite, foram fechadas para os jogadores que se inscreveram no programa Halo Insider, mas agora, para aumentar o acesso ao Tech Preview que acontece neste fim de semana, a 343 Industries resolveu expandir os convites para aqueles que participam do Xbox Insider.

No próximo fim de semana do Tech Preview de Halo Infinite, que acontece entre os dias 01 a 03 de outubro, teremos a estréia do aguardado modo Big Team Battle (12v12) nos testes. Os servidores de Matchmaking estarão disponíveis apenas em horários específicos (14:00 até 18:00 e 21:00 até 01:00) em todos os dias durante o fim de semana do teste. Modo de treinamento, exercícios de arma, sistema de passe de batalha e personalização estarão sempre acessíveis.

Para acessar o Xbox Insider e participar do Tech Preview de Halo Infinite:

  • No seu console Xbox One ou Xbox Series X|S, entre e inicie o aplicativo Xbox Insider (ou instale o aplicativo Xbox Insider da loja primeiro, se necessário).
  • Navegue em Conteúdo Insider > Halo Insider.
  • Selecione Entrar.
  • Aguarde a conclusão do registro para ser direcionado para a Loja e instalar o seu Tech Preview.

Halo Infinite será lançado no dia 08 de dezembro e a pré-venda da campanha já está disponível. O Multiplayer será free-to-play. Vale lembrar que o jogo fará parte do catálogo do Xbox Game Pass.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money