fbpx

Faltando pouco mais de duas semanas para o lançamento de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles, a Sega, juntamente com a CyberConnect2, revelou um novo trailer destacando os modos Aventura e Versus. As duas companhias também confirmaram que o jogo receberá DLCs gratuitos com novos personagens após o lançamento, além de uma atualização para consoles da nova/atual geração. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles chega no dia 15 de Outubro.

 

É o período Taisho no Japão. Tanjiro, um menino de bom coração que vende carvão para viver, encontra sua família assassinada por um demônio. Para piorar as coisas, sua irmã mais nova Nezuko, a única sobrevivente, foi transformada em um demônio. Embora devastado por esta realidade sombria, Tanjiro resolve se tornar um “matador de demônios” para que possa transformar sua irmã novamente em humana e vingar-se do demônio que massacrou sua família.

The Hinokami Chronicles é um espetacular jogo de luta produzido pela CyberConnect2 que permitirá aos jogadores reviver os momentos memoráveis com Tanjiro, Nezuku, Zenitsu, Inosuke e mais.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money