fbpx

A desenvolvedora Cococucumber anunciou que seu mais novo projeto chamado de Echo Generation, será lançado diretamente no Xbox Game Pass no dia 21 de Outubro. O jogo mistura aventura com batalhas por turnos, no qual um bando de crianças investigam ocorrências sobrenaturais para salvar a sua cidade.

O jogo foi anunciado no pré-show da Xbox Game Studios em 2020 e agora enfim ganhou sua data de lançamento definitiva.

As aulas terminam no verão, quando um objeto misterioso cai nos campos de milho de uma tranquila cidade canadense. Em breve, incidentes inexplicáveis ​​começam a acontecer que levam ao aparecimento de criaturas sinistras, monstros e mecânicos. Leve lanches, pegue seu taco de hóquei e convoque alguns amigos para descobrir a fonte desses eventos estranhos.

Descubra o que se esconde nas sombras, de ratos mutantes a animatrônicos assustadores, e desafie-os em batalhas por turnos para subir de nível e ganhar incríveis novos poderes. Converse com as pessoas da cidade para embarcar em novas missões para desvendar segredos misteriosos. Poder para combater chefes gigantescos em lutas que misturam ação em tempo real com combate por turnos.

Echo Generation puxa as cordas do coração da nostalgia e recria memórias de verões inesquecíveis inspirados em filmes clássicos de amadurecimento e romances de terror dos anos 80 e 90. As melodias Synthwave ajudam a criar um mundo baseado em voxel estranhamente atmosférico, divertidamente assustador e vibrante, trazido à vida em uma resolução impressionante de 4K e 60 fps no Xbox Series X.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money