fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por três jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

Pathfinder: Kingmaker – Definitive Edition

Clique aqui para baixar Pathfinder: Kingmaker – Definitive Edition.

Liberado até segunda-feira, 27 de Setembro, às 3h59.


Embarque em uma jornada para conqusitar as Stolen Lands no primeiro RPG isométrico de computador ambientado no popular universo do jogo de tabuleiro Pathfinder. Construa sua party e arme-se para sobreviver aos perigos da natureza e a ameçada de reinos rivais…assim como os perigos da sua própria corte.

Versões:


NASCAR Heat 5

Clique aqui para baixar NASCAR Heat 5.

Liberado até segunda-feira, 27 de Setembro, às 3h59.


Assuma o volante de incríveis máquinas de corrida no game oficial da série mais popular de stockcar do mundo. Desafie até outros 39 pilotos, aprimore seu carro para que esteja a altura do circuito e veja se você tem mesmo o que é necessário para se tornar o campeão da NASCAR Cup Series.

Versões:


Overcooked! 2

Clique aqui para baixar Overcooked! 2.

Liberado até segunda-feira, 27 de Setembro, às 3h59.


Retorne ao Reino da Cebola e monte seu time de chefs. Até quatro jogadores podem participar online ou em co-op local para tentar satisfazer a fome dos Pães Zumbis! Prepare seu apetite, volte para a cozinha e segure seu avental, porque chegou a hora de salvar o mundo (de novo!).

Versões:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money