fbpx

Quando anunciou sua parceria com a Konami, a Bloober Team confirmou que um dos seus projetos em desenvolvimento era uma nova entrada da série de terror psicológico Layers of Fear, que se trata de um dos seus projetos de maior sucesso.

O jogo ainda não possui muitos detalhes, mas os desenvolvedores prometem um alto nível de emoções dentro de uma narrativa envolvente e única, que se baseia em aspectos e ideias já existentes nos Layers of Fear originais. Se aproveitando das tecnologias avançadas, proporcionadas pelo novo motor gráfico Unreal Engine 5, a Bloober Team pretende aumentar a imersão oferecida em jogos de terror.

Confira um breve teaser do projeto, que nos oferece uma pequena amostra do que eles estão preparando com a Unreal Engine 5.

A ideia da Bloober Team é que a história gire em torno de um personagem com o qual o jogador possa se identificar, com uma narrativa íntima que mergilha no tema da loucura. Conforme sobrevive, o jogador descobrirá mais sobre a história do protagonista e os detalhes que ele encontrará durante o jogo moldarão o seu desfecho.

O próximo Layers of Fear ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2022. As plataformas também ainda não foram reveladas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money